League of Legends: Destruição por todos os lados

0 comentários


O nome é Vi.

Sou uma defensora. E esta é minha cidade – Piltover. As pessoas chamam este lugar de Cidade do Progresso – ou costumavam chamar até ela aparecer...



O nome dela é Jinx. Bom, pelo menos é assim que a chamam. Ninguém sabe quem é ela, ou de onde ela veio. Essa magricela irritante apareceu um dia disparando armas pesadas para cima. E rindo – sempre com aquela risada. Eu não aguento mais.


Tudo mudou no dia em que ela chegou na cidade. Do jeito que as coisas vão, já podem chamar de Cidade do Crime. As pessoas em pânico. Caos nas ruas. Destruição por todos os lados.

A pior parte disso: nada faz sentido. Você pode perguntar a ela os motivos por trás de tanta destruição, e ela vai te dar um milhão de razões diferentes... mas o que me preocupa é:

Ela está se divertindo.

Para ela, Piltover é só um brinquedo. Ela está se divertindo como nunca, e nem se importa se alguém vai se machucar. Bem, eu cheguei para acabar com essa festa.

Não interessa o que ela quer. Nem ligo para a historinha triste que ela contar. Eu vou prendê-la por muito, muito tempo. E logo antes de fazer isso, prometo que vou tirar aquele sorriso idiota da cara dela.

Para sempre.





0 comentários: