Poderemos ver a Mulher Maravilha em ‘Batman Vs. Superman’?

0 comentários
2531595-jl_final_color


Saíram informações sobre uma possível chamada de atrizes para um papel importante na continuação de Man of Steel de Zack Snyder! Poderá ser a própria amazona?

O site Bleeding Cool postou alguns detalhes de uma chamada de elenco da Warner Bros., que aparentemente está rondando pelas agências no momento. Eles não entregaram muito, mas eles disseram que existe uma certa conversa em alguns círculos que pode SIM ser a Princesa Diana, mais conhecida como a Mulher Maravilha!



“Eu posso dizer que ela estará entre seus vinte cinco e trinta e três anos – ou pelo menos deixar a impressão de uma mulher dessa faixa de idade, seja o que isso for. Eu posso te dizer que ela precisa ser fisicamente forte. Eles foram específicos quanto a isso. E eu posso dizer que a discussão em algumas agências que têm enviado atrizes para esse papel tem sido que eles estão mandando candidatas para o papel da Mulher Maravilha. Eles não sabem que é ela, é apenas uma expectativa deles, ou pelo menos um rumor que coloriu essa concepção deles.”

A Warner Bros. se recusou a confirmar, mas eles não negaram… E o nível de sigilo em volta disso sugere que não é um personagem feito apenas para o filme ou apenas um interesse romântico para Bruce Wayne que foi antes imaginado. Esse pode ser muito bem o passo da Warner para a Liga da Justiça sem dar à Diana seu filme solo primeiro. Mas, por outro lado, introduzir ambos Batman e Mulher Maravilha em um só filme, que é uma continuação do filme solo de Superman, pode ser “demais”.

0 comentários: