[Spoilers] Como Coulson “sobrevive” em Agents of S.H.I.E.L.D.!

0 comentários
tumblr_m9t9t1kYZT1qmuev8o1_1280

Se você está louco para descobrir como o Agente Coulson, interpretado por Clark Gregg, conseguiu sobreviver após “enfrentar” Loki (ou poderá ele ter sido ressuscitado?) em Os Vingadores, ainda que exista alguns mistérios a serem desvendados sobre o assunto…

Fãs têm especulado sobre como o agente Phil Coulson poderia retornar para a série de televisão Agents of S.H.I.E.L.D., depois de morrer nas mãos de Loki, desde quando Clark Gregg foi anunciado para reprisar o papel. As teorias vão desde que o Coulson que vimos nos Vingadores seria apenas um tipo de clone, ou que ele seria um tipo de androide, ou que seria ressuscitado por algum meio “mágico”. Bem, na resenha do episódio piloto dessa noite, o site JoBlo revelou (parcialmente) o que aconteceu… Bem… Digam vocês mesmos o que acham.



“Eles andam e conversam um pouco e Coulson revela que ele “apenas parou de respirar por quarenta segundos” depois de seu encontro com o “Mussolini Asgardiano” Loki em Os Vingadores e que ele se recuperou por algumas semanas no Taiti. Ele desconhece o incidente e age com o mesmo humor de Coulson que nós conhecemos e amamos. Também há uma certa conexão românica entre Coulson e Hill, que eu não estou certo se é intencional ou não. O “momento” deles é quebrado quando um agente médico da SHIELD entra na cena e Coulson sai. O agente médico se vira para Hill e diz algo como “Ele não sabe ainda, não é?” e ela responde que ele “nunca poderá saber.”"

Então obviamente há algo sobre Coulson e sua volta que não foi contado no incidente, exceto o fato de que ele sabe que sobreviveu a ele. Eu imagino que essa será a melhor explicação que teremos sobre o ocorrido por um booooom tempo – até que os escritores da série consigam surgir com algo melhor que isso! Vamos esperar que a volta de Coulson não seja apenas uma manobra para conseguir audiência para série. Mas, tendo dito isso, o episódio piloto está recebendo críticas bastante positivas.




 - Na minha opinião, caso o diretor não saiba resolver e mostrar isso corretamente, acabará virando uma certa bagunça na cabeça dos fãs. Então, é melhor tomar cuidado com o que será dirigido durante as gravações.







0 comentários: