Super Pixel Time - Convertor de Pixel Art

0 comentários
Exemplo - Nerd Maldito

Uma coisa que eu sempre me perguntei sobre pixel art, era se tinha algum programa capaz de gerar eles instantaneamente, afinal fazer arte comum é tão mais simples que pixel art, eu sabia que tinha editores fantásticos, como o Pyxel Edit, que permite fazer edição direta em camadas e ter toda a manipulação de cada elemento do cenário, no entanto sempre vi por exemplo aqueles jogos de Super Nintendo baseados em filmes em que haviam fotos de uma cena do filme pixelizada, afinal os caras faziam pixel por pixel na cor certa ? Bom, eu não sei, mas descobri uma forma atual de se converter qualquer arquivo em Pixel Art e graças ao Nerd Maldito isso foi resolvido.

Eu lhe apresento "Super Pixel Time" - Um site muito foda que faz você fazer upload de uma imagem ou colocar um link URL dela e logo depois de converter, ela simplesmente vira uma imagem pixelada..

OHHHHH

Façam bom aproveito.

Link do site

0 comentários: