Brasil Game Show: Venda de Ingressos

0 comentários

A venda de ingressos para a 7ª edição da Brasil Game Show (BGS) terá início nesta quarta-feira, 12 de março, à 0h, por meio do site oficial. A primeira semana de vendas será exclusiva para visitantes da edição de 2013 cadastrados no sistema da organização.

Os interessados em garantir o "Passaporte", que dá direito a todos os dias de feira abertos ao público, devem desembolsar R$ 117,00 pela meia-entrada, valor promocional até o dia 18 de março. Os ingressos individuais estarão disponíveis com o valor de R$ 39,00, a meia-entrada, para cada dia de evento. A partir do dia 19, a venda estará disponível para todo o público.

Assim como em 2013, o benefício da meia-entrada será concedido a todos os visitantes que doarem 1kg de alimento não perecível na entrada do evento. Além disso, também terão direito ao benefício estudantes, professores e idosos com idade a partir de 60 anos, mediante apresentação de comprovação da condição.

A Brasil Game Show deste ano acontecerá entre 8 e 12 de outubro no Expo Center, em São Paulo.

E caso você não queira ir sozinho ou realmente não tem muito dinheiro para ir daqui até São Paulo, fique de olho no Anime Hotel, no minimo existe uma Caravana já marcada para esse evento.

Anime Hotel (Here)

0 comentários: