League of Legends: Ultra, Rápido e Furioso (Texto-Análise)

0 comentários

Olá povo do Onigiri Hardcore, eu sou Anderson "Yagasaki" Marlon e estou pela primeira vez fazendo um Texto-Análise sobre o novo MOD (Ultra Rápido e Furioso) que está entrando e possivelmente entrando para ficar na próxima temporada. Ultra Rápido e Furioso também conhecido como URF, sabe aquele Peixe-boi que foi morto pelo Warwick então ? Não se sabe ainda se é uma espécie de comemoração em relação ao URF já que na tela de entrada do League of Legends aparece ele como um simbolo caso você olhe e preste atenção na imagem, mas enfim. Creio que nesse Texto-Análise não terá Spoilers já que não vem nada anterior disso e muito menos falar coisas que já não foram faladas. Então se você está interessado em saber mais sobre isso.. Clique logo abaixo e vamos comigo.



Percebeu o Urf ali ? Como se estivesse mostrando seus lindos músculos ? Pois é, ainda não dá para saber o que significa esse logotipo utilizando o Urf e o ano de 2014 em dourado, mas vamos seguir em frente.

O que seria o URF (Ultra, Rápido e Furioso?)

Inicialmente se você não conhece o URF Original, ele é apenas um Peixe-Boi que acabou virando uma espécie de Champion Lendário do League of Legends que nunca existiu apesar de quando ele tecnicamente na história era para entrar para os campos da justiça, o Warwick encontrou ele e comeu ele, em seguida utilizou da pele do Urf uma espécie de roupa nova (Skin), mas enfim. Esse Mod nada mais é do que demonstrar aos jogadores que League of Legends não é só estresse e algumas pequenas risadas e então criaram o URF. 

Os champions basicamente não gastam mana e muito menos energia, o tempo de recarga diminuiu 80% deixando as skills mais rápida, em certos momentos da partida a velocidade de movimento do champion é aumentada deixando-o mais rápido, por causa de alguns atributos que foram adicionados como esses alguns champions foram retirados desse Mod já que existe uma grande possibilidade dele ficar muito roubado como Kassadin e Ryze e graças a Riot Games eles fizeram alguns testes e personagens como Teemo e Shaco foram necessário certamente retirar algumas vantagens deles já que caso o contrário a cada 1s o Teemo colocaria o cogumelo e ficaria muito roubado ou chamado de OP (Over Power).

E também a Riot implantou o 2° Lugar ao invés de Derrota, porque dessa maneira passa a mensagem de que não existe perdedores em League of Legends, somente aqueles que ficam em segundo lugar.

Qual é o benefício ?

No momento nenhum, mas como as partidas chegam a em média 100 kills em menos de 17 minutos geralmente, é bem capaz que você consiga IP muito mais rápido do que partidas normais e claro você pode se divertir enquanto fica feedado rapidamente com seu personagem favorito.

Será eterno esse Mod ?

A Riot Games está estudando a possibilidade disso e como citado no Preview da chamada do URF, eles parecem que estarão modernizando o League of Legends e adicionando eternamente essa modificação no jogo. 

O que é ruim ?

Dependendo do Champion que você pegar como Nidalee, Jinx, Master Yi entre outros, eles acabam ficando apelativos demais em menos de cinco minutos de partida, isso não é uma coisa tão ruim assim, só demonstra que se você quer ganhar a coisa melhor a se fazer é pegar eles primeiro antes que seu oponente pegue ou evitar de ele matar muito seus amigos durante a partida.

Bom, certamente essa foi uma Texto-Análise baseada na Preview e nas Jogabilidade realizadas pela minha pessoa em League of Legends se caso ocorram alterações não haverá uma Texto-Análise, somente apenas uma postagem como de normal, anunciando as modificações e as novidades de League of Legends.


0 comentários: