Blizzard detalha os preços da expansão de Hearthstone: Heroes of Warcraft

0 comentários

Está chegando a hora dos mortos-vivos de Azeroth temerem o coração das cartas. A Blizzard anunciou os preços de Curse of Naxxramas para acalmar todos os que estavam morrendo de ansiedade pelas novidades na expansão de Hearthstone: Heroes of Warcraft. E, curiosamente, a morte estará muito presente na atualização, embora os portões da necrópole sejam abertos aos poucos para todos os aventureiros.

O novo modo contará ao todo com cinco partes para os jogadores explorarem sozinhos e enfrentarem os temíveis chefes dos mortos-vivos. Uma nova ala será aberta a cada semana até que as cinco sessões Naxxramas estejam disponíveis para quem quiser pagar algumas peças de ouro para desbravá-la.

As alas serão dividas da seguinte forma: O Distrito dos Aracnídeos, O Distrito da Peste, O Distrito Militar, O Distrito dos Constructos e o Covil da Serpe Gélida. Cada parte poderá ser comprada por R$ 15,90 ou 700 peças de ouro, mas a Blizzard anunciou pacotes promocionais para quem quiser economizar um pouco mais com a jornada – e todos os preços você confere na imagem abaixo.

Battle.net

A ala dos aracnídeos estará disponível gratuitamente durante o mês de lançamento de Naxxramas. Finalizar cada sessão trará novas cartas aos jogadores, e um novo tabuleiro já está sendo preparado para estrear na mesa dos duelistas.

Além disso, a Blizzard revelou mais detalhes sobre o Modo Heróico da necrópole. Depois de finalizar uma ala pela primeira vez, será possível revisitá-la para encontrar um desafio ainda maior com chefes mais poderosos que o normal. Derrotá-los nesta poderosa forma desbloqueará um novo verso para a coleção de cartas.

Curse of Naxxramas está previsto para sair no mês de julho, mas ainda não conta com uma data definida para estrear no jogo de cartas da Blizzard.

0 comentários: