DC lançará HQ’s contando histórias exclusivas de Arrow e Flash!

0 comentários
flasharrow2.5

Desde o começo da série Arrow, a DC Comics resolveu lançar uma HQ digital contando a história do seriado da CW de um ângulo diferente. A publicação teve uma pausa, mas agora está de volta e, junto com ela, Flash também ganhará um novo formato, dessa vez contando histórias exclusivas.

As HQ’s digitais serão lançadas em Setembro. Arrow 2.5 será escrita por Keto Shimizu e ilustrada por Joe Bennet, com supervisão de Marc Guggenheim, o produtor executivo da série da CW. Os eventos da história se passarão entre as temporadas 2 e 3 e serão divididos em dois arcos.

“Nós colocamos todos os elementos que as pessoas gostam na série. Até mesmo o relacionamento entre Oliver e Felicity estará lá. Nós veremos o que aconteceu com o Detetive Lance depois do último episódio e algumas questões que ficaram em aberto serão respondidas nessa HQ.”

otro flesha

Já Flash: Zero Year, será escrito por Andrew Kreisberg e se passará entre o primeiro e o segundo episódio da série do Velocista Escarlate.

“Barry já será o Flash, ele tem sua equipe e o mundo já foi estabelecido. Alguns novos vilões serão introduzidos na história, mas não há planos para mostrá-los, também, na série. A HQ terá o mesmo clima, o mesmo humor e será tão grandiosa quanto a série.”

o flesha

A história será co-escrita por Brooke Eikmeier e Katherine Walczak. A arte será de Phil Hester. O grande vilão da trama será Mr. Bliss. Capaz de controlar as emoções das pessoas, ele e seu circo itinerante de criaturas demoníacas decidiram que chegou a hora de sair do anonimato e causar sofrimento à sociedade.

Fonte: TV Guide

0 comentários: