Kingdom Hearts II: novo volume e novidades sobre 358/2 Dias

0 comentários
kingdom

A Abril programou para o dia 26 de setembro o lançamento da mais nova edição de Kingdom Hearts II, mangá de Shirno Amano baseado na franquia de jogos que traz personagens do mundo Disney e da empresa japonesa Square Enix.

Esta edição vai estar disponível no Sul e Sudeste, e nos demais regiões o lançamento ocorre em dezembro. Como Kingdom Hearts II sofreu uma pausa em sua publicação no Japão e só agora foi retomada, a editora informou que o mesmo vai acontecer por aqui.

Mas os fãs não precisam ficar tristes, a Abril anunciou que o primeiro volume de Kingdom Hearts 358/2 Dias será lançado no dia 28 de outubro e nas demais regiões em janeiro de 2015. Já Kingdom Hearts II voltará a ser publicado pela editora assim que terminar 358/2 Dias.

No sétimo volume, a aventura chega a seu ponto crucial com uma série de grandes reviravoltas e revelações. Ansem poderia ser o culpado pela guerra entre os mundos? O que a Organization XIII pretende fazer com Sora? E Malévola pode realmente se tornar uma aliada das forças comandadas pelo Rei Mickey? Uma série de novos eventos já ocorridos no tempo e espaço está a caminho.

0 comentários: