Ubisoft revela mais um Assassin’s Creed, dessa vez ambientado na China
Assassin’s Creed Chronicles: China é um jogo 2.5D que se passa no século 16 e é protagonizado pela assassina Shao Jun.
Quem é fã mais hardcore da série vai se lembrar de Shao Jun da animação Assassin’s Creed Ambers, em que ela aparece à procura de um já idoso Ezio Auditore.
Já o jogo se passa após o encontro dos dois e, agora de volta à China e como o último membro dos assassinos por lá, ela busca vingança pela destruição da Irmandade no país.
Logo de cara, o que chama mais a atenção de Chronicles: China é, lógico, o fato do jogo ser um sidescroller, mas essa não é a primeira vez que um jogo da série fica em duas dimensões, esse mérito fica para Assassin’s Creed II: Discovery, lançado para o Nintendo DS.
Já para o novo jogo, a Ubisoft promete bastante foco no combate utilizando as habilidades de artes marciais de Jun, além de ação furtiva.
Se ao ouvir e ver as cenas do jogo, Mark of The Ninja passou pela sua cabeça, eu não lhe culpo.
Outra caraterística já notável em Chronicles: China é o visual, baseado em pintura em brush e que lembra bastante as artes chinesas. Assim fica mais bonito se aventurar pela Grande Muralha ou a Cidade Proibida, dois dos famosos lugares da China que já foram confirmados no jogo.
Assassin’s Creed Chronicles: China está sendo desenvolvido pela Climax Studios, responsável pelos Silent Hill: Shattered Memories e Silent Hill Origins, além de recentemente portar Castlevania: Lords of Shadow para PC.
Season Pass
A Ubisoft também anunciou algo interessante para Assassin’s Creed Chronicles: China. Apesar de ser um jogo completo, ele vai ser um dos bônus do Season Pass de Assassin’s Creed Unity.
Isso mesmo, Chronicles: China virá, pelo menos por enquanto, como uma expansão baixável de Unity. Porém, tudo indica que o jogo será lançado posteriormente de forma separada, assim como aconteceu com a expansão Freedom Cry de Assassin’s Creed IV: Black Flag.
Assassin’s Creed Chronicles: China tem lançamento previsto para o início de 2015. Como é um DLC de Unity, ele vai estar disponível, pelo menos nesse primeiro momento, somente para a nova geração, além de PC.
0 comentários: