O mundo de Hogwarts depois do filme

0 comentários

Harry Potter está ficando grisalho, Ron Weasley está ficando careca e Hermione Granger se divide entre o trabalho e o cuidado dos filhos. O trio de bruxos mais famoso da literatura reaparece, sete anos após o fim da série de livros sobre eles, em novo texto publicado por J. K. Rowling no site Pottermore.com.

O texto revela que Ron Weasley, braço direito do bruxo, chegou a trabalhar para o Ministério da Magia, mas deixou o emprego para se dedicar ao ramo de truques de humor junto a seus irmãos. A colunista de fofoca questiona sua saúde mental, depois dos eventos que derrotaram Lorde Voldemort ao fim da saga de livros. "Ele não mostra nenhum sinal de problemas mentais à distância, mas não é permitido ao público se aproximar para fazer uma análise mais detalhadas. Isso é suspeito", escreve a fofoqueira.

Hermione Granger, mulher de Ron, é mostrada como uma “femme fatale”. Ela trabalha no Departamento de Execução das Leis da Magia e é cotada para ocupar um alto posto na instituição, dado o sucesso de seu trabalho. Mesmo assim, ela cuida de dois filhos, o que faz Rita questionar: "Hermione Granger prova que uma bruxa pode ter tudo? (Não. Olha o cabelo dela.)"

O texto publicado por Rowling faz parte de uma série sobre a Copa do Mundo de Quadribol. O próximo deles será publicado dia 11 de julho e vai mostrar Gina Potter, agora repórter, cobrindo o torneio.

0 comentários: