Hackers pedem resgate milionário por arquivos roubados da HBO

0 comentários
Resultado de imagem para hbo

Depois de invadirem sistemas da HBO, vazarem o último episódio de Game of Thrones e ameaçarem a emissora, os hackers que roubaram mais de 1,5TB de arquivos do canal estão pedindo um resgate milionário dos arquivos furtados na última semana. Os hackers afirmaram que dentro desses arquivos também tinham episódios de Ballers, Room 104 e Insecure. Ainda não sabemos se outros episódios desta temporada de Game of Thrones estão neste pacote.

Na noite desta segunda-feira (07), os hackers, utilizando o nome de “Sr. Smith”, pediram um resgate de “pelo menos US$ 6 milhões em Bitcoins” para pararem com a divulgação dos vazamentos.

Entre os dados roubados estão roteiros de cinco episódios de Game of Thrones, entre eles pelo menos um de episódios futuros, outras séries e filmes do canal, um mês de troca de emails do vice-presidente da HBO, documentos internos e cartas de oferta de emprego a executivos de alto escalão.

Os hackers conseguiram cerca de 1.5 TB de informações da HBO — entre os dados estão roteiros, episódios completos e informações confidenciais dos funcionários da empresa.

0 comentários: