Marvel vs. Capcom: Infinite: Novo vídeo de gameplay mostra mais da ação do jogo

0 comentários
Resultado de imagem para marvel vs capcom infinite

O lançamento de Marvel vs. Capcom: Infinite está se aproximando, e assistir a esses quase 30 minutos de gameplay pode te ajudar a decidir se o jogo vale a pena ou não.

Durante uma apresentação em Kuala Lumpur, Tomoaki Ayano e Kansuke Sakurai, ambos produtores do jogo, mostraram a jogabilidade de heróis como Homem-Aranha, Capitã Marvel, Gamora, Haggar e mais.

O vídeo também mostra mais um pouco dos efeitos das Joias do Infinito no jogo.

O quarto jogo da franquia voltará a contar com batalhas de duplas e terá grande foco nas Joias do Infinito. O título contará com um novo Modo História e um Modo Missão, assim como os clássicos Arcade e Treino. Já o multiplayer trará o modelo consagrado dos jogos de luta, com partidas online casuais ou ranqueadas, possibilidade de comparar sua pontuação com usuários do mundo todo e modo espectador.

Do lado da Capcom estão confirmados Ryu, Strider Hiryu, Arthur, Spencer, Zero, Mega Man X, Jedah, Chris Redfield, Dante, Chun-Li, Morrigan, Sigma, Nemesis, Frank West, Haggar e Firebrand. Já da Marvel estão Rocket Racoon, Doutor Estranho, Gavião Arqueiro, Gamora, Ultron, Capitão América, Homem de Ferro, Thanos, Nova, Hulk, Capitã Marvel, Homem-Aranha, Thor e Dormammu são os personagens confirmados até o momento.

Marvel vs. Capcom: Infinite será lançado em 19 de setembro de 2017 para PC, Xbox One e PS4.



0 comentários: